14.jpg (181735 bytes)

 

 

 

 

 

FOTO_07.jpg (535645 bytes)

 

 

 

 

 

noite_03.jpg (420393 bytes)

 

 

 

 

 

noite00.jpg (211340 bytes)

Monique brilha na madrugada

A carreira de Monique Evans tem longa trajetória. Quando modelo, era considerada musa do Carnaval. Hoje em dia, apesar de falar de sexo de segunda a segunda, no programa "Noite Afora", exibido pela Rede TV, está mais recatada. A Bíblia virou item indispensável em sua bagagem.

A apresentadora adota a filosofia de fazer o que gosta para ser feliz, ouvir o coração e seguir a intuição. Ela encontra nos dois filhos motivo para nunca fugir da luta. Sua frase preferida: acreditar em si mesma, encarando o mundo com coragem e determinação.

"Mulher de formas inabaláveis". Esta expressão, usada pela Revista Playboy ao referir-se a Monique nas férias passadas em Ibiza, retratam com fidelidade a modelo e apresentadora.

Todos conhecem – e bem – o costume de Monique fazer segredo da vida, dos relacionamentos e seja lá o que mais for. Aliás, os relacionamentos nunca estiveram entre suas preocupações.

A loira apresenta o programa 'Noite Afora' diariamente, entre meia-noite e 1 hora da madrugada, com um assunto que só ela aborda na emissora: sexo com liberdade, humor e – afirma – sem nenhuma vulgaridade. "Essa liberdade que eu tenho para falar de sexo faz com que muita gente se interesse pelo programa e se divirta muito comigo", diz Monique.

Em busca de um público que vai do adolescente ao avô, Monique não trata o tema de forma vulgar. "Tenho tendência a falar sobre o assunto de uma forma divertida, com bom humor, e sexo assim não fica pesado. Acho que, em alguns momentos, o quadro Intimidades, que a Xuxa apresentava no programa dela, poderia até ser mais forte do que o ‘Noite Afora."

Apesar de freqüentar a igreja todo domingo, não se sente culpada ao falar sobre sexo. "Falo de maneira natural. É possível aceitar Jesus sem ter que mudar nosso jeito de ser."

Em abril de 1998, ela surpreendeu a todos ao assumir nova conduta religiosa. Daí em diante, passou a freqüentar os cultos da Igreja Sara Nossa Terra, mas sem abrir mão do "top less" e da minissaia.

"Resolvi aceitar Jesus e tenho a missão de divulgá-lo; não é preciso deixar de fazer o que se gosta ao se aceitar Jesus." – diz Monique. A mudança, no entanto, parece não ter afetado muito o seu cotidiano.

Silvio Santos brinca com venda do SBT e a própria morte

Em entrevista à repórter Ana Carolina Soares, da revista Contigo, Silvio Santos disse coisas que assustaram a todos, numa mistura de ironia, brincadeira e morbidez. O apresentador está na Flórida (EUA) e concedeu entrevista por telefone. Rendeu 12 páginas. Afirmou que enfrenta gravíssimo problema de saúde e teria, no máximo, mais seis anos de vida. "Posso até morrer antes, em um mês ou em um dia" - disse. Outra afirmação bombástica do empresário e animador foi a de ter vendido o SBT para o ex-diretor da Globo, Boni, e para a rede mexicana Televisa, por 2 bilhões de reais. No SBT a afirmação caiu como bomba, alarmando artistas da casa e investidores do canal. Finalmente, o repórter Marcos Ommati, do Boa Noite Brasil (Rede Bandeirantes), arrancou de Sílvio a verdade: o empresário confessou que tudo foi uma "simples gozação".

Filho de peixe, peixinho é

Leonardo Carvalho, filho da Atriz Cristiane Torloni com o diretor Dênis Carvalho, estreou, no Rio de Janeiro a peça "O Dia do Redentor". Interpreta o personagem Fazedor. A mãe famosa falou que, em situações como essa, fica mais nervosa que o filho: "Eu achei um lindo espetáculo, estou emocionada". O diretor da Globo, Dênis Carvalho, mostrou-se emocionado por ver o filho no palco: "Não esperava que ele fosse tão bem". Os pais literalmente "babaram" a cria na platéia.

Gugu autografa livro em São Paulo

Ainda eufórico com a notícia de que vai ser pai de gêmeos, o apresentador Augusto Liberato, 44 anos, autografou seu livro Sou Pai, e Agora?, na livraria Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte, em São Paulo. Diante do anúncio recente da gravidez de Rose Mirian Souza Di Matteo, mãe de seu único filho, João Augusto, de 1 ano e sete meses, o encontro de Gugu com o público foi caloroso. Recebeu parabéns dos fãs e disse estar ansioso pelo nascimento das crianças. O apresentador e Rose pressentem que os bebês serão do sexo masculino e já pensam nos nomes: Rafael e Daniel.

Pedro, o Escamoso, vem ao Brasil

O ator Miguel Varoni, da novela colombiana "Pedro, o Escamoso", exibida pela Rede TV, está de malas prontas para vir ao Brasil. A novela segue os passos da antecessora – "Betty a Feia" –, um sucesso de audiência. Pedro já possui diversos fâs no Brasil, conforme demonstra o número de e-mails recebidos pela emissora com perguntas sobre a novela. A vinda do astro colombiana está prevista para o final deste mês.

Sucesso da novata Fa Morena

O programa da Rede TV apresentado aos sábados – "Almoço com os Artistas" – está bem concorrido. Os convidados saem encantados com o cardápio variado e de muito bom gosto, escolhido pela apresentadora Fa Morena. Estreante no vídeo, Fa está surpreendendo a todos pela desenvoltura e simpatia. Sucesso para a novata.

Visita a vinícola espanhola

As jornalistas Silvana Melky e Patricia Ferraz foram à Espanha para ver de perto a produção de vários tipos de vinho, elaborados com diferentes castas de uva e que estão entre os melhores da Europa. As jornalistas foram recebidas pelo diretor-geral Afonso Iglesias e por Guadalupe Cáceres, diretora para a América Latina da vinícola Viña Extremeña Almendralejo, na cidade de Extremadura.

Grande Hotel

O Gran Melia Monfarrej, na Alameda Santos, em São Paulo, está inaugurando seu novo visual, que leva a assinatura dos decoradores Fernando Rodrigues Alves e Carlos Ostronof. No restaurante, também acontecem modificações. Ele agora passa a ser o Las Palmas, que está abrindo seu "Brunch" com variedades e delícias selecionadas pelos mais conceituado "experts" em alimentos e bebidas. Assim, a capital paulista fica com dois hotéis da bandeira Gran Melia, numa posição de requinte e bom gosto.

Comendo pelas beiradas

Enquanto Datena e Milton Neves estão brigando por pontos no Ibope, João Kleber, da Rede TV, com suas pegadinhas, vem roubando a cena, no programa Canal Aberto. Datena apresenta o Brasil Urgente, pela Rede Bandeirantes, e Milton Neves comanda o Cidade Alerta, na Rede Record. A briga dos dois vai além das telinhas. Foram visto discutindo durante a entrega do troféu Super Cap de Ouro. A coisa ficou tão séria que ambos fizeram boletim de ocorrência na Polícia. Cada um contou sua versão, é claro.

Clodovil Cantor

O ex- estilista e ex- apresentador Clodovil Hernandes descobriu que seria um desperdício cantar apenas para o chuveiro: decidiu gravar um CD. Afinadíssimo,   impressionou Zezé di Camargo, que vai produzir o disco. O próprio Clodovil escolheu o repertório. O CD incluirá músicas brasileiras, americanas, francesas e espanholas. Segundo o cantor, a seleção musical é de muito bom gosto.

Haja fôlego

O deputado federal Robson Tuma é considerado um dos mais atuantes na Câmara, em Brasília. É titular da CPI dos Planos de Saúde, que investiga os abusos cometidos pelas empresas de convênio médico-hospitalar. Ele é também titular da CPI do Banestado e integrante da comissão especial que debate a reforma da previdência, além de participar das reuniões no plenário. UFA....

O planalto enlouqueceu?

Gente!!!!!! O que aconteceu no Palácio do Planalto? Alguma festa grega, onde quebraram tudo? Pois segundo a licitação número 00140.000035/2003-3, o gabinete do Presidente da República está prestes a incorporar alguns itens à cozinha. Nada menos que 600 xícaras para chá e café, 320 guardanapos em linho e 382 pratos. O que podemos achar disso? Estranho, engraçado ou abusivo?

Gilberto Gil completa 61 anos

Gilberto Passos Gil Moreira acaba de completar 61 anos. O ministro recebeu os cumprimentos dos funcionários do Ministério da Cultura, em Brasília.
Na mesma semana do aniversário, o baiano foi homenageado com o lançamento de mais uma biografia. O livro "Gil 60 Anos, Todas as Contas" traz depoimentos de famosos como Chico Buarque, Caetano Veloso, Rita Lee, Arnaldo Antunes, entre outros, sobre sua trajetória musical impar.

Aniversário de pizzaria famosa traz novidades

A badaladíssima Pizzaria Monte Verde, da Av. Juscelino Kubitscheck, comemora 20 anos. O local é ponto de encontro em São Paulo de muita gente famosa que prefere pizzas de massa fina. Para atender melhor os clientes, a Monte Verde está oferecendo um novo serviço: o "pizza em casa". Monta uma verdadeira pizzaria à domicílio, com pizzaiolo, forno e tudo o mais. Ótima sugestão para reunir os amigos, sem preocupações.

 

"SEJAMOS COMO O SOL QUE NÃO VISA NENHUMA RECOMPENSA, NENHUM ELOGIO, NÃO ESPERA LUCRO, FAMA.   SIMPLESMENTE BRILHA".

feguelli@hotmail.com

maira@energiacom.com.br