Entrelinhas

Mairamar e Feguelli

06.jpg (153209 bytes)

A poderosa e simpática Luiza Mel

A jovem apresentadora da Rede TV está como sempre desejou. É linda, famosa, protege os animais abandonados e agora realizou seu grande sonho: ser entrevistada por Jô Soares, em seu programa na Rede Globo. A expectativa era tanta que, dias antes da gravação, Luiza sequer conseguia dormir. Com apenas 24 anos, ela apresenta dois programas na Rede TV. O Late Show aos sábados e o TV Fama diariamente. Na emissora, é considerada a "queridinha" por sua simpatia e humildade. Já foi convidada para sair na capa da Playboy, mas recusou e declara: "Existem muitas mulheres mais gostosas do que eu". Esta frase deu muito o que falar.

Ecologicamente incorreto

O contrato de licitação número 00140.000357/2003-44 irá indicar uma empresa para construir o aviário do Palácio da Alvorada. Lá serão colocadas os mais belos espécimes. Acreditamos haver um equívoco, pois os integrantes do governo, que sempre disseram defender a liberdade, não podem querer prender os pássaros.

Solidariedade

Os estilistas Israel Valentim e Renê Serra estão sempre atuantes em eventos beneficentes, doando vestidos lindíssimos para ser leiloados. As criações da dupla são disputadíssimas pelo bom gosto e exclusividade, marcas da Maison Israel Valentim.

Descoberto o segredo do sorriso das estrelas

O jovem cirurgião dentista Marcelo Fonseca Gonçalves é o responsável por muitos dos belos sorrisos que aparecem na telinha. É especialista em Odontologia Estética. Dentista há dez anos, participa de congressos no Exterior e traz para o Brasil o que há de mais moderno. Casado com a brilhante jornalista Lisandra Cremonese, da Rede TV, assuntos é o que não lhes falta em casa.

Viagra da fé

No Fashion Rio, não se falou em outra coisa:   as calcinhas distribuídas como brinde estavam estampadas com a imagem de Santo Expedito, o padroeiro das causas impossíveis. Seria um incentivo aos homens que não estão correspondendo ou um apelo?

Sempre linda

Você já pensou em acordar maquiada e não assustar seu companheiro? Sair do mar e da piscina ou de um filme emocionante com a maquiagem leve e impecável? Isso é possível e nem sabemos porque há gente que demora tanto para fazer. Mas, cuidado. Minha amiga especialista no assunto, Cristiane Jaquier, diz que precisou recuperar algumas sobrancelhas, pois ficaram azuis. Já pensou? Faça sem medo, que vale a pena. Eis uma boa dica: acesse a Clínica Vanity no endereço www.vanityaesthetic.com.br.

Para não dizer que não falei de flores

Rosas formosas e arranjos inesquecíveis fazem com que a gente logo lembre de Kátia Jannini, presente na decoração de vários programas de TV. Suas rosas começaram a se destacar nas apresentações de Hebe Camargo, que sempre elogiava seu trabalho. Simpática, Kátia é muito querida no meio empresarial. Seus arranjos não precisam de assinatura. São sempre reconhecidos.

A Rede Record se perde no caminho

A Rede Record está fazendo a maior confusão na grade de programação. Eliana volta para a tarde; o Passando Limpo, de Boris Casoy, vai para os sábados; o É Show agora fica só nas quintas;  e por aí vai. Quem perde com isso é o telespectador, que não sabe mais onde encontrar seus programas favoritos. Acaba procurando outras emissoras, que têm grade fixa.

feguelli@hotmail.com

maira@energiacom.com.br

E-mail para O JORNAL

Volta à 1.ª página