Entrelinhas

Mairamar e Feguelli

Amanda 02.jpg (143465 bytes)
Amanda 03.jpg (166798 bytes)

De Bem com a Vida

A apresentadora e atriz Amanda Françozo nasceu dia 07 de julho de 1979, em Ibaté, interior de São Paulo. Começou a manifestar talento desde pequena ao participar de danças e peças de teatro na escola. Aos 14 anos, iniciou sua carreira de modelo, participando de concursos regionais até que, aos 17, se mudou para São Paulo. Na Capital, Amanda se encontrou. Começou tomando parte do programa Fantasia do SBT e, de lá para cá, só veio crescendo. Aos 23 anos, apresenta um programa na Rede TV, O Bom Dia Mulher, ao lado de Ney Gonçalves Dias e Solange Frazão. Ela participa do quadro de culinária do programa, além de outros, mas este quadro foi providencial, pois com isso, finalmente, aprendeu a cozinhar!!! Namora o Kiko, um dos integrantes do grupo musical KLB e sente-se muito feliz por ter encontrado uma pessoa tão especial, conforme afirma. Amanda tem corpo perfeito, que mantém com ginástica e muita dieta. Tem sido sondada pela revista Playboy, mas será que o Kiko irá deixar todos verem esse corpinho?

Rede TV! não é mais responsável pela dívidas da TV Manchete.

O Tribunal Superior do Trabalho não reconheceu a Rede TV! como responsável pelas dívidas da extinta TV Manchete. O bloqueio de 30% do faturamento mensal da emissora, que serviriam para pagar os salários atrasados dos ex- funcionários da TV Manchete,  foi suspenso pelo Tribunal Superior do Trabalho.   As informações são do site Consultor Jurídico.

Tuma_no_Senado.JPG (7577 bytes)

Robson.jpg (17396 bytes)

Tuma quer guardas municipais na segurança

Depois de conseguir aprová-la por unanimidade no Senado Federal, o senador Romeu Tuma (PFL-SP) luta agora pela aprovação, na Câmara dos Deputados, da emenda constitucional que propôs há quase quatro anos   para estender o poder de polícia às guardas municipais. Conta com o apoio do filho, deputado federal Robson Tuma (PFL-SP), que convenceu grande número de parlamentares. Pai e filho afirmam que é importante empregar as guardas em apoio às polícias Civil e Militar, mediante convênio com os Estados, diante da escalada do crime violento em todo o País. Essas organizações já existem por força do Artigo 144 da Constituição Federal e têm prestado bons serviços, como aconteceu no esclarecimento dos seqüestros da filha de Sílvio Santos e do publicitário Washington Olivetto. Devem, portanto, adquirir poder de polícia e receber regulamentação em lei que lhes permitam agir de maneira mais efetiva contra os marginais, em apoio à população.

wpe6.jpg (5361 bytes)

Clodovil vai viver em grande estilo até quando Deus quiser

No melhor estilo das grandes celebridades Clodovil Hernandes, no próximo dia 26, terça-feira, oferecerá em leilão oportunidades únicas. Venderá seus imóveis localizados na Granja Viana, em Cotia, e a esplendorosa casa de praia em Ubatuba, com uma vista de encher os olhos. O leilão acontecerá no Gran Meliá Hotel WTC em São Paulo, durante coquetel refinado com iguarias e bebidas de fino trato. O motivo do leilão, segundo Clodovil, é que ele não tem herdeiros. Com o dinheiro arrecadado, poderá viajar até o final da vida e ficar em hotéis 5 estrelas pelo mundo afora. No que ele faz muito bem, já que para o outro mundo ninguém leva nada mesmo.
PARABÉNS CLODOVIL, VOCÊ CONTINUA SENDO O MAXIMO!!!!!.

wpe7.jpg (4373 bytes)

Flash Impressa, sonho de Amaury realizado

Amaury Jr. da RedeTV realizou um antigo
sonho: colocar na forma de revista o que realiza há 30 anos na telinha. E já está nas bancas, desde de junho, a revista FLASH. Não é mais uma publicação sobre ricos e famosos. Tem personalidade própria. Seu objetivo é retratar o estilo de vida das celebridades do Brasil e Exterior. Em recente pesquisa de opinião pública e entre profissionais do mercado publicitário, Amaury Jr. foi considerado o melhor
colunista social da atualidade. FLASH circula semanalmente em todo território nacional, com apresentação gráfica das mais sofisticadas. Vale a pena conferir.

Pelé monta time rumo à Primeira Divisão paulista

O Atleta do Século vai se dedicar ainda mais a procurar novos talentos da bola. Depois de ajudar informalmente as categorias de base do Santos, Pelé lança um projeto maior: terá seu próprio time, o Litoral Futebol Clube, com sede em Santos.

"O sonho dele é disputar a Primeira Divisão do futebol paulista", contou Henrique Mello, amigo do Rei e sócio-diretor de operação da empresa RSVP, que está trabalhando no lançamento do projeto. "Onde o Pelé põe a mão, vira ouro. É um modelo para ser seguido", avisou. O time será registrado na Federação Paulista de Futebol e na CBF. REI É REI!!!!!!

"PRECISAMOS TOMAR MUITO CUIDADO COM AS PALAVRAS QUE FALAMOS. PORQUE ELAS VOAM E ONDE CAEM, ÀS VEZES, NÃO SÃO BEM ENTENDIDAS".

feguelli@hotmail.com

maira@energiacom.com.br

E-mail para O JORNAL

Volta à 1.ª página