Entrelinhas

Mairamar e Feguelli

HÁ MUITOS FANTASMAS NO MUNDO!!!!

A revista Época mostrou que as repartições públicas estão rodeadas de fantasmas. Isto porque, segundo levantamento recém-concluído pelo Ministério da Previdência, existem 20.359 nomes de pessoas que há anos recebem salários sem trabalhar ou de aposentados e pensionistas cujos benefícios são recolhidos por terceiros, de forma ilegal. E não pára por ai não! Foram também descobertos 813 casos de acúmulo ilegal de cargos e 263 servidores mortos que continuam sendo pagos. Todos esses casos irregulares dão uma despesa de R$167 milhões por ano. E foram analisados apenas sete Estados. Imagine quando chegarem a examinar os outros.

Exposição.JPG (171804 bytes)

EXPOSIÇÃO IMPORTANTE

A Portal Galeria de Artes, que se destaca por representar e comercializar as melhores obras de arte nacionais e importadas, terá o prazer de realizar uma exposição juntando três dos artistas de maior expressão: Miro, Chagall e Salvador Dalí. A galeria é administrada pela "marchand" Malvina Gelleni, possuidora de um dos maiores acervos do País. A exposição será aberta ao público dia 15 de setembro e prosseguirá até o dia 18 de outubro, às 10 horas. Fica na rua Estados Unidos n.º 2241, Jardins. Não deixem de visitar, pois é oportunidade única.

Marta 01.JPG (20552 bytes)

 

 

 

Marta 02.JPG (26781 bytes)

UM CASAMENTO SEM FOME

Marta 03.JPG (23003 bytes)

Com pompa e circunstância estranháveis devido à participação de muita gente que se elegeu à base do discurso contra a fome, a prefeita Marta Suplicy e o franco-argentino Luis Favre casaram-se num sítio de Itupeva, a 75 quilômetros da cidade de São Paulo, na presença de toda a cúpula de seu partido, o PT. O presidente Luís Inácio Lula da Silva, padrinho do casamento, estava acompanhado dos ministros do Planejamento, Guido Mantega e de Comunicação e Gestão Estratégica, Luiz Gushiken. Lá se encontravam ainda, entre os 200 convidados, o presidente do PT, José Genoino, o líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante, os deputados petistas por São Paulo, Professor Luizinho e Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, e o vice-prefeito Hélio Bicudo. Via-se igualmente o presidente da CUT, Luiz Marinho, Teresa Collor, o escritor Mário Prata, a jornalista Marília Gabriela e o ator Reynaldo Gianecchini, o filho de Marta - João Suplicy - e sua namorada, a atriz Maria Paula, e o rabino Henry Sobel, presidente do Rabinato da Congregação Israelita Paulista. O noivo é judeu e a noiva, católica. Segundo disse o rabino, o casamento aconteceu só no civil.

Marta 04.JPG (21300 bytes)

E O GABINETE CONTINUA COMPRANDO...

A mais nova compra do Palácio do Planalto chega a assustar. Pelo processo de licitação número 0014.000300/2003-45, vai adquirir 25.440 rolos de papel higiênico para um período de quatro meses. O que representa 121 rolos usados por dia. Ou seja, um rolo a cada doze minutos... Será que o gabinete do presidente vai receber tantas visitas assim? Haja banheiro...

wpe2.jpg (6233 bytes)

Babi 02 X.JPG (14192 bytes)

BABI MOSTRA AS CURVAS

A apresentadora Babi tem 29 anos. Começou trabalhando como modelo e participou das novelas Perdidos de Amor, da Bandeirantes, e Por Amor, da Globo. Depois foi apresentadora da MTV Brasil e está hoje no SBT. Em 2002, dedicou-se à música, outra grande paixão. Polivalente, gravou o CD Babi - Do jeito que eu quero. E é capa da Playboy de setembro. Para o ensaio, Babi foi fotografada em Niterói (RJ), cidade natal da atriz, pelo inglês Matt Jones, editor de fotografia da revista i-D. Essa foi uma das exigências de Babi que quis "fazer algo diferente, que fugisse do lugar comum". Um traço de sua personalidade, sempre à procura de coisas diferentes.

ATÉ QUE ENFIM

A Impala acaba de lançar no mercado o esmalte hipoalergênico, neutro, sem substâncias que possam causar alergia. O lançamento agradou muitas mulheres, pois agora poderão pintar as unhas com variedade de cores a preço mais acessível. A Impala é a primeira a lançar produto com tal característica, no Brasil. Ainda bem que existem marcas que se preocupam com isso.

wpe1.jpg (15362 bytes)

SEM POLÊMICAS

Madonna se reinventou dia 15 último, ao lançar o livro infanto-juvenil As Rosas Inglesas. A obra tem espírito bem diferente do livro de estréia de 1992 (Sex), repleto de fotos eróticas. Agora, mãe de dois filhos, Madonna arrisca o talento nas histórias de cabeceira para a criançada. A diva pop está com imagem mais comportada desde o nascimento dos filhos. Mas, aos 45 anos, ainda tem a capacidade de chocar o público, como foi visto no MTV Video Awards deste ano, quando beijou Britney Spears na boca. As Rosas Inglesas, lançado em 100 países e em 30 idiomas, conta a história de quatro meninas que rejeitam a bela Binah, uma órfã de mãe, como Madonna. O livro figurava em sétimo lugar na lista dos mais vendidos da Amazon.com.  "Espero escrever muito mais", disse Madonna.

TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO

O sonho das mulheres, até jovens, é acabar de vez com celulite e estrias, mesmo aquelas mais antigas provocadas pela gravidez. O tratamento para isso compreende dez aplicações injetáveis, uma por semana. O produto, feito à base de substâncias ortomoleculares e homeopáticas, foi desenvolvido pelo conceituado Dr. Fernando Requena. Ele garante a redução do problema em 70 a 90% dos casos. Outras informações pelo telefone (0xx11) 50514333.

ALMOÇO COM OS ARTISTAS

No próximo sábado, Fá Morena vai almoçar com Demônios da Garoa, João Suplicy, Guilherme Arantes e Leci Brandão. O Bar Brahma estava lotado durante a gravação que rolou em ritmo de samba e MPB. De improviso, Péricles, vocalista do Exaltasamba, puxou o samba "A Massa", que empolgou os convidados e fez todo mundo cantar. Almoço com os Artistas vai ao ar às 13h30, pela RedeTV!.

"Guardar ressentimentos é como tomar veneno e

esperar que  a outra pessoa morra"

feguelli@hotmail.com

maira@energiacom.com.br

E-mail para O JORNAL

Volta à 1.ª página