Entrelinhas

Mairamar e Feguelli

wpe1.jpg (10069 bytes) PODEROSA, CORAJOSA, TURBINADA E LINDA wpe2.jpg (6067 bytes)
Ana Maria Braga é, com certeza, a cinqüentona mais famosa do momento. Disputadíssima, faz questão de afirmar que só é feliz quem tem borboletas azuis batendo asas na barriga. Depois de alguns tropeços sérios, mas sempre com a certeza de que daria tudo certo, diz: "Eu era muito chata, o câncer foi um alerta".

Paulista de São Joaquim da Barra, interior do Estado de São Paulo, sua vida parece novela, a começar pelas experiências vividas em colégios internos desde a infância e adolescência. Fez faculdade de Biologia e veio para a cidade de São Paulo para se especializar na área. Para poder pagar os estudos, foi trabalhar na extinta TV Tupi, onde apresentou telejornais, fez um programa feminino e, com isso, descobriu o que realmente queria. Pendurou o diploma de bióloga na parede e foi fazer jornalismo.

Com o fim da TV Tupi, Ana Maria passou a assessorar Silvia Maluf, então primeira dama do Estado. Casou e teve dois filhos lindos: Mariana e Pedro. Foi diretora comercial de revistas femininas e ficou longe da telinha por 10 anos. Não agüentou. Voltou para apresentar o Note e Anote na TV Record, onde ficou por sete anos. Descasou, casou de novo e foi para a TV Globo apresentar o Mais Você, um sonho antigo, sempre ao lado do seu fiel escudeiro, o Louro José, interpretado pelo queridíssimo Tom.

Ana Maria afirma que, com a doença, percebeu que só tinha aquele dia para viver. Problema controlado, descobriu que a vida é boa demais. Resolveu assumi-la, viver intensamente. Descasou e, mais linda do que nunca, assegura não ter direito a mau humor. Foge de amigos chatos ou normais: "A normalidade é uma ilusão imbecil", costuma dizer.

Para quem pensa que vida de estrela é fácil, aqui vai uma informação: Ana trabalha cerca de 15 horas por dia, mas dorme tranqüila com a sensação de dever cumprido.

E Ana 01.JPG (15047 bytes) E Ana 02.JPG (12254 bytes)

TURISMO NO BANDEIRANTES... A SECO!

O governador paulista Geraldo Alckmin cedeu o anfiteatro e o saguão do Palácio dos Bandeirantes para abrigar o congresso da indústria hoteleira, promovido pela Associação Brasileira de Hotéis, que é presidida por Nelson Baeta em São Paulo. Após duas horas e meia de falação e discursos, deveria haver um coquetel. Aí, surpresa: nem água mineral para beber! O mesmo Baeta havia se desentendido com a empresa incumbida da recepção. E a firma simplesmente foi embora com todos os quitutes e bebidas. Em se tratando de pessoal de turismo, seria cômico, não fosse trágico.

wpe4.jpg (14673 bytes)

 

REDE TV!, A MAIOR ATRAÇÃO NO MAXIMIDIA

O estande da Rede TV! foi a sensação da feira Maximidia, realizada no setor de eventos do Hotel Transamérica, na capital paulista. Ocasionou enorme concentração de pessoas em frente ao caminhão-estúdio que levava sobre o teto o helicóptero utilizado em reportagens aéreas. Vários programas foram transmitidos do local ao vivo. Além disso, todo o elenco da Rede TV! compareceu e uma multidão se formou em busca de autógrafos e fotos com os ídolos.

E Salete e Fernando, Recife.JPG (24266 bytes)

E Salete Campari e Fernando.JPG (18314 bytes)

 

SUCESSO ABSOLUTO EM RECIFE

A famosíssima dupla Fernando Pires (tem os sapatos mais bonitos e chiques?) e transformista Salete Campari esteve presente na semana do abraço, na capital pernambucana. Uma festa beneficente da qual participaram estilistas de todo o Brasil.

Salete Campari foi "hostest" do evento e recebeu todos com a simpatia e categoria já conhecidas pelos paulistas e cariocas. Fernando Pires apresentou como sempre uma coleção de causar deslumbramento. Realmente, ele sabe o que deixa uma mulher elegante. Ambos estão nas fotos.

E Chiquinho e bolo.JPG (201508 bytes)

E Chiquinho e Dr Robby Tully.JPG (65699 bytes)

 

 

 

CONDE CHIQUINHO SCARPA ARRASA NO ANIVERSÁRIO

 

 

Com todos os convidados vestidos a caráter, o jantar em estilo japonês na mansão dos Scarpa, na capital paulista, foi um sucesso. Tudo perfeito, uma característica de família. E, assim, Chiquinho comemorou o aniversário como queria, inclusive com o bom amigo Robby Tully (foto), médico vascular de renome. Ele diz estar vivendo uma fase oriental, com tudo a que tem direito. PARABÉNS!

E Ovadia, esposa e Maira.JPG (96774 bytes)

E Roberta e Vitor.JPG (81769 bytes)

E Ovadia e Chef.JPG (89051 bytes)

PARA AMANTES DE QUEIJOS, OPORTUNIDADE ÚNICA

"1.° Cheese Lovers" é o nome do festival gastronômico de queijos norte-americanos em realização no Hotel Gran Meliá WTC, em São Paulo, até o dia 8 deste mês. O evento foi organizado para dar aos brasileiros oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os queijos tradicionalmente consumidos pelos norte-americanos. Por exemplo, o Monterey Jack, queijo tipo suíço à base de leite integral, o genuíno Cheddar, que pode ser maturado até cinco anos, ou ainda o famoso "Cream Cheese".

O Restaurante Goya, do Gran Meliá, terá nesse período um menu especialmente elaborado, com queijos norte-americanos nas receitas. Por exemplo, supremo de frango recheado com "cheddar" ou risoto de cereais ao "cream cheese" de alho e ervas.

Os californianos da Robert Mondavi foram os vinhos escolhidos especialmente para harmonizar com os pratos.

Estão previstas palestras sobre queijos e vinhos, além de aula de culinária com o "Chef" Executivo do Gran Meliá WTC, Francisco Frasson (foto).

Quem participar do festival concorrerá a vários sorteios: passagens aéreas de ida e volta aos Estados Unidos pela American Airlines com acompanhante; um fim de semana no Meliá Confort Barra e outro no Gran Meliá WTC de São Paulo.

O êxito do evento já é absoluto e muita gente famosa tem ido vê-lo de perto. Outras informações e reservas: telefone (0xx11) 30558000 ou "site" www.granmeliasp.com.br/cheeselovers.

FIQUEM POR DENTRO:

In – Roupas vermelhas, amarelas e azul turquesa para as mulheres, é claro. Muito brilho, nesta primavera e no verão que se aproxima, no jeans, na camiseta, no tênis (este de preferência prateado ou dourado). Enfim, em tudo, a mulher vai brilhar neste final de ano. Sandálias decoradas com "strass" e cetim. Bolsas Louis Vuitton, Fendi e Dior, mesmo que sejam genéricas. E é melhor emagrecer, pois as magras estão com tudo.


Out - Móveis modernos e incômodos. Excesso de botox; silicone no bumbum; namoro pela Internet; gravatas mais largas; "t-shirts" com grandes estampas; "sakerinha" (caipirinha de saquê); salada de frutas; não visitar amigos hospitalizados; dirigir depois de uns "drinks" a mais; bermudas usadas em lugar de maiôs e sungas nas praias e piscinas.

" NÃO CONSEGUIREMOS LEMBRAR O SABOR DO LEITE MATERNO, MAS JAMAIS ESQUECEREMOS SUA FONTE "

feguelli@hotmail.com

mairagp@uol.com.br

E-mail para O JORNAL

Volta à 1.ª página