O JORNAL - N.º 34 - Maio/2005 - São Paulo - Brasil - Página Interna

Amaira e Feguelli

A NOVATA YASMIN BRUNET

A modelo Yasmin Brunet (fotos) é a mais nova sensação das passarelas. Filha da empresária e ex-modelo Luiza Brunet e do empresário Armando Fernandes, Yasmin herdou as características da mãe, tanto em beleza como em talento.

Com apenas 13 anos, brilha, encanta e dá show nas passarelas. Está recebendo muitos convites para desfilar, inclusive no Exterior.Mas, a mãe quer que vá com calma, sem que o sucesso lhe suba à cabeça. Precisa ir aos poucos.

Yasmin é, sem dúvida, uma garota privilegiada. Muito bonita, teve a sorte de nascer de Luiza Brunet e está conseguindo alcançar seus objetivos. Luiza afirma que a filha leva o trabalho a sério e com responsabilidade. Acha, porém, que Yasmin ainda é muito nova e precisa de todo o apoio. Por isso, está sempre ao seu lado.

Luiza queixa-se, as vezes, de alguns fatos relativos a Yasmin. Por exemplo, no final de 2001, a garota foi eleita entre as 20  mulheres mais bonitas do Brasil pelo site Morango. Mas, Luiza acha que Yasmin ainda não tem nada de mulher feita. Está a um passo da adolescência. Pode parecer um mulherão, porém, seus pensamentos são típicos dos 13 anos.  

Yasmin também faz bastante sucesso em revistas famosas e na TV. Isso desperta ciúmes entre as colegas de escola. Muitas garotas queriam estar em seu lugar. Deve ser alvo de inveja, com certeza, porque poucos a vêem como uma menina comum, que gosta de falar ao telefone, sair, passear e ter amigos como qualquer outra. 

A diferença está em ser filha de Luiza Brunet e ostentar beleza indiscutível, num corpo alto, magro e que emoldura personalidade fortíssima.

cANNES REPLETA DE CARTAZES DE HOLLYWOOD 

Para promover seus filmes de grande orçamento para o verão, os estúdios norte-americanos estão utilizando mais uma vez o ambiente do Festival de Cinema de Cannes. A mostra foi aberta no dia 11 do corrente e atrai atenções mundiais. Enormes cartazes dos grandes lançamentos hollywoodianos ocupam todos os espaços disponíveis. Cannes está parecendo uma rua principal de Los Angeles, com talentos tão distintos

quanto Tom Cruise e Paris Hilton disputando a atenção dos pedestres.

 

"Em todo lugar que você olha há pôsteres de filmes de grandes estúdios. Não se pode negar: eles investiram pesado este ano", comentou um observador da indústria cinematográfica. O Hotel Carlton, um dos favoritos para o marketing, já ostenta anúncios desses filmes. O espaço maior é dedicado à "Guerra dos Mundos", da Paramount/DreamWork, e "Star Wars Episódio 3", da 20th Century Fox/Lucasfilm.

GENEBRA OFERTA MAIOR DIAMANTE EM LEILÃO
A loja Sotheby's ofertará  em Genebra, na Suíça, um diamante raro de cor rosa intensa, com 28,03 quilates, o maior diamante do mundo colocado em leilão. A expectativa é de que o valor de venda do anel com o diamante não saia por menos de US$ 7 milhões.
PRIMEIRO FILME SOBRE O REAL MADRI

Falta pouco para o Real Madrid finalizar seu primeiro filme oficial – o "Real, The Movie" - que será apresentado em diversos países neste verão do hemisfério norte.

 "O filme foi realizado em Nova York, Tóquio, Caracas, Senegal e Madri e mostra histórias fictícias e histórias reais, todas relacionadas ao Real Madrid", 

informou o clube em comunicado oficial.  Os fãs terão oportunidade única para acompanhar os bastidores do clube e dos jogadores, o trabalho realizado para cada partida, os altos e baixos do time e as viagens ao redor do mundo. 

Também serão mostradas algumas cenas filmadas ao vivo de jogos e de treinos", revela o documento. 

O filme foi produzido em conjunto pela Real Madrid TV, Peliculas Pandelton e Huckleberry Films.

PÂNICO QUER PERSEGUIR SÍLVIO SANTOS

Os personagens Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Sílvio Santos (Wellington Muniz, o Ceará), do programa Pânico na TV, da Rede TV!, planejam perseguir o dono do SBT, o verdadeiro Sílvio Santos. 

Segundo informação do jornal O Globo, a dupla quer que Sílvio autorize Ceará a continuar imitando-o, 

pois deseja evitar confusão com o apresentador na Justiça. 

Na início do mês, o departamento jurídico do SBT preparava mais uma ação judicial contra a Record por causa das sátiras feitas por Tom Cavalcante aos programas Gente que Brilha e Qual É a Música? E o ambiente azedou ainda mais com a entrevista coletiva de Sílvio, apresentada por Tom no seu show do último dia 14.

CIÚMES SEPARAM RONALDO E CICARELLI 

Ciúmes do empresário João Paulo Diniz, ex-namorado de Daniella Cicarelli, seriam o principal motivo. Mas, trata-se apenas de uma das versões. O fato é que o jogador Ronaldo acabou com o "casamento" de menos de três meses. Unira-se à modelo e apresentadora, de 24 anos, numa festa cinematográfica, realizado dia 14 de fevereiro, no Castelo de Chantilly, França. A informação foi publicada pelo jornal carioca O Dia.

Segundo o diário, a gota d'água foi a maneira como a modelo tratou João Paulo Diniz, herdeiro do grupo Pão de Açúcar, em São Paulo, nos bastidores do show do rapper Ja Rule, no Tom Brasil. O craque teria proibido Daniella de freqüentar os mesmos lugares em que Diniz estivesse. Diniz chegou ao Tom Brasil sozinho, mas logo depois se juntou à nova namorada, Ana. Irritado com reportagens de que teria recebido Daniella para uma festa em sua casa depois do show, ele divulgou nota "garantindo que eles não mantêm contato há tempos". Todavia, Ronaldo, de 28 anos, dizia a amigos que a mulher interferia demais em sua vida. Cicarelli, por sua vez, reclamava que "levava vida de casada" no Brasil enquanto o marido saía na Espanha. 

Também teria ficado chateada com o fato de o craque não ter vindo ao Brasil quando ela sofreu um aborto. A bomba explodiu mesmo quando Ronaldo foi sozinho à festa do inglês David Beckham e a imprensa espanhola o flagrou ao lado de uma modelo. A infidelidade já ajudara a afundar sua união com Milene Domingues.


Os problemas no "casamento" com Cicarelli começaram já no namoro, mas o final surpreendeu amigos da apresentadora de TV. Segundo pessoas próximas ao jogador, ela ditava os lugares que ele poderia freqüentar e o afastou de amigos e parentes.


O "casamento" em Chantilly foi cercado de tumultos, culminando com a expulsão da modelo Caroline Bittencourt da festa. 

"Não conheço o Ronaldo nem a Cicarelli. Não sei como era a relação deles e não tenho nada a ver com isso", disse a modelo. "Mas não desejo mal a nenhum deles."


Como Ronaldo não é divorciado, os dois não casaram legalmente. Pessoas próximas ao atleta, no entanto, dizem que o casal assinou um contrato pré-nupcial no valor de R$ 15 milhões.

TOM CAVALCANTE PROIBIDO DE IMITAR O SBT 
A juíza Maria Isabel Caponero Cogan, da 40.ª Vara Cível da Capital de São Paulo, concedeu liminar contra a Rede Record e o humorista Tom Cavalcante para que a emissora pare de produzir o quadro Qual Era a Música. A  liminar proíbe ainda que a Record ou Cavalcante produzam outros quadros que "adotem denominações diversas, mas que contenham o mesmo roteiro, estrutura e forma de desenvolvimento de seqüência artística do programa" do SBT.

Ainda está pendente o julgamento da ação quanto mérito  e acredita-se que haverá desdobramentos.

PARADA GAY DE SP APOSTA EM 2 MILHÕES

A nona edição da Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) deve reunir, segundo a organização do evento, dois milhões de pessoas - 400 mil vindo de outras cidades - no próximo dia 29, na Avenida Paulista, em São Paulo. A concentração acontece na altura 

do número 900 da avenida. A Prefeitura paulistana e a Associação do Orgulho GLBT uniram-se para arrecadar este ano dois milhões de quilos de alimentos e colocar o feito no Livro dos Recordes. 

Os organizadores mandaram confeccionar 10 mil cartazes para divulgar o desafio nas estações de metrô e trens metropolitanos, além das agências dos Correios.

GABRIELA DUARTE POSA PARA ENSAIO DE FOTOS

A atriz Gabriela Duarte passou a manhã do dia 10 do corrente em uma produção de fotos para o ensaio de capa da revista Nova do próximo mês. 

A filha de Regina Duarte começou ainda menina na televisão, mas 

mostrará agora, no ensaio, que já é mulher bem-sucedida e charmosa. Gabriela tem destaque da novela América, produzida e apresentada pela Rede Globo. 

A revista Nova, voltada para o público feminino, publica reportagens de comportamento.

RODRIGO SANTORO FILMA LONGA EM HOTEL
O ator Rodrigo Santoro está envolvido nas filmagens de Os Desafinados, de Walter Lima Jr., com estréia prevista para 2006. 

A equipe do programa de Leão Lobo, da TV Bandeirantes, capturou imagens  de Santoro filmando 

na portaria dos fundos do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

Na cena, Rodrigo sai de um táxi carregando um violão e entra no hotel. 

O galã interpreta no filme o músico Joaquim, que sonha tocar no Carnegie Hall, a célebre sala de concertos de Nova York.

NOVOS PRODUTOS YAKULT COSMECTS
Com a qualidade já conhecida, a Yakult Cosmects lança uma nova linha de produtos que irá alegrar muita gente, principalmente quem gosta de obter resultados. Seu intuito é o de atender realmente ao que se propõe. Embasada em  pesquisas e tecnologias, a empresa está apresentando os produtos Morangos Frescos com esfoliante, creme nutritivo, água de colônia para tratamento corporal e sabonete. Vale a pena experimentar.

IN

  • Bolsas de palha

  • Botas

  • Poncho

  • Calças jeans

  • Chapéu        

  • Sapatos de bico fino

  • Cores verde, rosa e azul (estão com tudo)

  • Bijuterias de prata

  • Ilha Bela

  • Passear de barco

  • Shiatsu

  • Ioga

  • Fazer ginástica (para não ganhar uns quilinhos no inverno)

  • Sopa no pão

  • Viajar para os EUA (com a queda do dólar ficou melhor)

  • Nunca esquecer de protetor solar

  • Vinho tinto

OUT

  • Saias jeans

  • Chinelos

  • Óculos pequeno

  • Cor marrom

  • Sheila Mello

  • Homens de anel

  • Cintos fininhos

 

“A ESPERANÇA NÃO É UM SONHO, MAS UMA MANEIRA DE TRADUZIR OS SONHOS EM REALIDADE"

feguelli@terra.com.br  

 amairagp@hotmail.com

Volta à 1.ª página

Mensagem a O JORNAL